$1755
jogos do campeonato brasileiro para hoje,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Em 1955 vence a concorrência para projeto urbanístico e arquitetônico das cidades de Serra do Navio e Vila Santana implantadas pela ICOMI -Indústria e Comércio de Minérios S.A, no estado do Amapá. Sendo o seu primeiro projeto urbanístico deste porte e no meio da floresta Amazônica; o arquiteto se prepara estudando os hábitos locais, o modo de vida dos ribeirinhos e dados do meio ambiente. Visitou também outras cidades destinadas a mineração no Brasil e em outros países como Estados Unidos, Inglaterra, Venezuela, Chile, Colômbia e Caribe. Como resultado temos a primeira cidade modernista do país, aonde o arquiteto atua em todos os campos - desde a escolha do terreno até os detalhes do mobiliário. Sua premissa era o conforto térmico em todas as edificações, sem exceção, tirando partido de grandes beirais, venezianas de madeira, elementos vazados de concreto e implantação favorável a ventilação.,Canova cultivou uma ampla gama de temas e motivos, que juntos formam um panorama quase completo das principais emoções e princípios morais positivos do ser humano, passando pelo frescor e inocência da juventude, tipificadas nas figuras das ''Graças'' e das ''Dançarinas'', pelos arroubos passionais do amor trágico, bem exemplificado no grupo de ''Orfeu e Eurídice'', pelo amor ideal, simbolizado no mito de ''Eros e Psique'', retratado diversas vezes, pelo amor místico e devocional das ''Madalenas penitentes'', pelas patéticas meditações sobre a morte em suas tumbas e epitáfios, pelas representações do heroísmo, da força e da violência de seu Teseu e do Hércules, tratando-os de uma forma inovadora em muitas vezes desafiadora dos cânones prevalentes em sua geração. Também realizou muitos retratos e retratos alegóricos, mas eximiu-se da representação dos vícios, da pobreza e da feiura; jamais foi um escultor realista ou interessado em retratar os problemas sociais de seu tempo, embora sua atividade benemerente ateste que não era insensível às atribulações do povo, mas em sua obra artística preferiu temas em que pudesse exercitar seu constante idealismo e sua ligação com a Antiguidade clássica..
jogos do campeonato brasileiro para hoje,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Em 1955 vence a concorrência para projeto urbanístico e arquitetônico das cidades de Serra do Navio e Vila Santana implantadas pela ICOMI -Indústria e Comércio de Minérios S.A, no estado do Amapá. Sendo o seu primeiro projeto urbanístico deste porte e no meio da floresta Amazônica; o arquiteto se prepara estudando os hábitos locais, o modo de vida dos ribeirinhos e dados do meio ambiente. Visitou também outras cidades destinadas a mineração no Brasil e em outros países como Estados Unidos, Inglaterra, Venezuela, Chile, Colômbia e Caribe. Como resultado temos a primeira cidade modernista do país, aonde o arquiteto atua em todos os campos - desde a escolha do terreno até os detalhes do mobiliário. Sua premissa era o conforto térmico em todas as edificações, sem exceção, tirando partido de grandes beirais, venezianas de madeira, elementos vazados de concreto e implantação favorável a ventilação.,Canova cultivou uma ampla gama de temas e motivos, que juntos formam um panorama quase completo das principais emoções e princípios morais positivos do ser humano, passando pelo frescor e inocência da juventude, tipificadas nas figuras das ''Graças'' e das ''Dançarinas'', pelos arroubos passionais do amor trágico, bem exemplificado no grupo de ''Orfeu e Eurídice'', pelo amor ideal, simbolizado no mito de ''Eros e Psique'', retratado diversas vezes, pelo amor místico e devocional das ''Madalenas penitentes'', pelas patéticas meditações sobre a morte em suas tumbas e epitáfios, pelas representações do heroísmo, da força e da violência de seu Teseu e do Hércules, tratando-os de uma forma inovadora em muitas vezes desafiadora dos cânones prevalentes em sua geração. Também realizou muitos retratos e retratos alegóricos, mas eximiu-se da representação dos vícios, da pobreza e da feiura; jamais foi um escultor realista ou interessado em retratar os problemas sociais de seu tempo, embora sua atividade benemerente ateste que não era insensível às atribulações do povo, mas em sua obra artística preferiu temas em que pudesse exercitar seu constante idealismo e sua ligação com a Antiguidade clássica..